Recomendados do Mês - Agosto de 2025
- An Ode To

- 31 de ago.
- 2 min de leitura
Pela primeira vez na história agosto passou voando e num piscar de olhos ele acabou. E nesse climinha de virada de mês, a Ode deu uma palinha do que foi Karma (2025) e o debut solo do JUNHEE, nossos companheiros que fizeram o tempo parar um pouco.
KARMA (2025)
Indicado por Thainá M.
Lançada pela Netflix em 4 de abril de 2025, Karma é um thriller criminal adaptado de uma webtoon de mesmo nome, criada por Choi Hee Sun. Seus seis personagens centrais têm as vidas conectadas por violências, crimes e tragédias que voltam à tona assim que um acontecimento inicial gera uma série de reviravoltas que nos mostram, a cada episódio, o carma atuando como um golpe do destino na existência de cada um deles.
A série consegue, em apenas seis capítulos, apresentar seus personagens principais e seus arcos, deixando o gancho para que o próximo seja apresentado no próximo episódio, costurando toda a história de uma maneira bem satisfatória.
Com um final surpreendente, Karma é uma série curta para maratonar em um dia ou para fazer companhia durante uma semana inteira — que foi o meu caso — com a certeza de muito suspense e um encerramento redondinho e sem arestas, do jeito que todo mundo gosta!
SUPERNOVA, JUNHEE
Indicado por Julia Defávari
No primeiro semestre de 2025, a Beat Interactive anunciou que os membros do grupo A.C.E — Lee Jiham, Kim Sehyoon, Park Junhee, Kim Byeongkwan e Kang Yuchan — encerrariam seus contratos e deixariam a empresa com os direitos do nome do grupo que foi o alicerce da empresa por tantos anos.
A declaração trouxe consigo uma infinidade de opções e novos cenários que poderiam envolver os membros, agora independentes. E foi com essa independência e liberdade que JUNHEE soltou seu primeiro projeto solo Supernova.
A faixa em inglês traz os vocais perfeitos de sempre do líder e vocalista do A.C.E que, misturando R&B e pop, foi lançada como o pre-release de seu álbum de debut, The First Day and Night. Supernova é uma faixa elegante, sensual e chicletíssima que marca o início de uma fase linda e cheia de hits na trajetória artística do JUNHEE.
Ah! E claro que, além de gogó, JUNHEE entregaria carão, atuação e o molho latino — que só o A.C.E tem — no MV lindíssimo da música, fazendo o projeto ser um dos fortes concorrentes a melhor debut do ano!!



Comentários